sábado, 12 de janeiro de 2013

Cine Porco

Prezados, eu bem que gostaria postar fotos bonitas por aqui, mas fui assistir ao filme O Hobbit hoje no Moviecom Castanheira e, como sempre, me deparo com os mesmos problemas de sempre. Mas hoje com muito mais intensidade: o toalete totalmente bagunçado e sujo. Parecia que toda a torcida do Corinthians tinha passado por lá! Eu me senti como se estivesse no aeroporto de Cumbica (cidade de Guarulhos/SP) antes do mundial de interclubes, no dia do embarque dos torcedores.

Bem, fica a reclamação, não somente para a omissão da direção do Moviecom, pois deveriam manter um funcionário dedicado por lá, pois cobram preços de ingressos salgados e um serviço deficiente, como também para o público imundo que frequenta o lugar. Deixando claro: público imundo é aquele que faz as sujeiras e, claro, não se aplica a tudo e a todos.

Não, este não é o banheiro do aeroporto de Guarulhos/SP após o embarque dos torcedores Corintiano.

Ah, desta vez o filme não parou no meio da exibição como de costume...

2 comentários:

  1. No Boulevard e no Pátio tem um funcionário dedicado em cada toalete. Mas isso deveria ser uma regra geral.

    ResponderExcluir
  2. Essa nova! Tenho uma dica de nome para o cinema: Pigcom.

    ResponderExcluir